I am back

 

Um blog é quase uma catarse… gosto de escrever, e fiquei chateada por não escrever mais, mas eu estava passando um momento complicado… O pior já passou mas algumas marcas ficaram; eu vou escrever também para exorcizar essas coisas… 

O momento em que eu abri a porta da minha casa pela primeira vez

 

Minha casa já chegou: peguei a chave semana passada. Minha irmã vai morar na casa antes de mim, e de quebra ganhei um inquilino pau para toda obra… meu cunhado Gil. 

Meu cunhado, Gil.

Meu queridíssimo cunhado está cuidando de todas as obras necessárias à minha casinha e faz isso todo animado! Sem contar que ele quase assassinou meu coração quando levou minha irmã embora mas agora que a trouxe de volta, ganhou um lugar de destaque nas minhas pessoas favoritas.
Daqui a pouco escrevo mais como tem sido as minhas férias. Faltam ainda 8 dias para que elas acabem… queria que faltassem 80  :-/

Tags: ,

Deixe um comentário